Ufersa disponibiliza 250 vagas para cursos a distância

Ufersa disponibiliza 250 vagas para cursos a distância

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), abriu Processo Seletivo para ingresso nos cursos de Licenciatura na modalidade a distância. A seleção para ingresso em 2021.1 utilizará os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Créditos: Eduardo Mendonça/DivulgaçãoCandidatos deverão utilizar nota do Enem para ingressoCandidatos deverão utilizar nota do Enem para ingresso
Segundo a Ufersa, a nota do Enem poderá ser de um dos anos compreendidos entre 2016 a 2019, à escolha dos participantes, exceto para as vagas destinadas aos professores da Educação Básica e portadores de diploma. Estão sendo ofertadas 250 vagas, distribuídas em 6 Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para os cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Computação.

As inscrições são gratuitas e ocorrem até o dia 10 de dezembro, exclusivamente através de site específico, em espaço destinado à inscrição no Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Licenciatura a Distância, onde os candidatos deverão realizá-la em formulário on-line específico, anexando os documentos comprobatórios exigidos.

Acesse aqui o Edital e a ficha de inscrição.